blitz30anos Multishow Registro – Blitz 30 Anos – Ipanema

Completar 30 anos de carreira com um show lotado na praia de Ipanema não é para qualquer um. E a banda Blitz foi a protagonista dessa e de tantas outras histórias ao longo de suas três décadas de sucessos. Para a alegria de todos os fãs de boa música, esse show na praia carioca virou CD e DVD. A multidão que estava nas areias de Ipanema ficou realmente a dois passos do paraíso ao ver Evandro Mesquita cantando todos os sucessos da longa carreira da banda. Com as participações mais que especiais de Ivo Meirelles, comandando a bateria surdo um da Mangueira, e o saxofonista Rodrigo Sha, a Blitz levou os presentes ao delírio com hits como Dois Passos do Paraíso, ‘Você não soube me amar’, ‘Weekend’ e muitos outros.

 

 

cristo80anos Cristo Redentor 80 anos

DVD gravado ao vivo no Aterro do Flamengo em 2011, com a presença dos grandes nomes da MPB. Participação como artista, apresentando sua música vencedora do concurso da música tema para o Cristo Redentor, música “Redentor” parceria com Dj Mam. E participa também como músico convidado em quase todo o show ao lado dos grandes nomes da música popular brasileira, como: Marcos Valle, Beth Carvalho, Arlindo Cruz, Sandy, Roberto Menescal, BossaCucaNova, entre outros.

 

 

 

 

bossacucanova Bossacucanova

Celebração do 50 anos da Bossa Nova – participação como integrante do grupo como instrumentista e cantor em duas faixas, sendo uma delas ao lado do mestre Carlos Lyra.

 

     

     

 

mauriciobaia

Mauricio Baia 
Participação especial como saxofonista e flautista no cd e dvd do Baia gravado ao vivo no Circo Voador em 2010, lançado em 2012.

 

 

 

 

 

kidabelha

Kid Abelha Acústico

Participação como saxofonista na música “Brasil”.

 

 

 

 

 

 

bossanovainconcert

Kid Abelha Acústico 
Participação como saxofonista na música “Brasil”.

 

 

 

 

 

 

ritchieoutravezRitchie Outra Vez

Participação especial no DVD do cantor Ritchie com solos de sax nas músicas “Menina Veneno”, “Pelo Interfone” e “Só pra o vento”.